quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Paulo Souza não terá vida fácil no Flamengo


 O novo técnico do Flamengo, Paulo Souza, 51 anos, pode ser definido como uma pessoa de personalidade forte. Já rodou por oito países: Inglaterra, Hungria, Israel, Suíça, Itália, China, França e, claro, Polônia.

É  tido como disciplinador, o que já é um desafio num clube qte tem uma constelação de estrelas cheias de memes. Ele já dirigiu nove equipes: Queens Park Rangers, Swansea, Leicester City, Videoton, Maccabi Tel Aviv, Basel, Fiorentina, Tianjjin, Quanjian, Bordeaux e a seleção polonesa, e foi auxiliar técnico de Felipão em 2008 na Seleção de Portugal.

Como jogador ganhou duas Champions League, pela Juventus, em 1996 e pelo Borussia Dortmund em 1997,  dividiu os gramados com Ronaldo Fenômeno e Amoroso, atuou por quatro temporadas com a camisa do Benfica, mas deixou os benfiquistas furiosos quando decidiu trocar o clube pelo rival Sporting. Na época, chegou a ser chamado de traidor por parte dos torcedores do Benfica.

Outro  desafio está nos treinamentos, isso porque, ele gosta de treinos em dois períodos e grande parte dos jogadores cariocas não gostam de treinos pela manhã










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA