Lamentavelmente maus uma atitude errada de um jogador de futebol, sai da esfera faz quarto linhas e termina na delegacia de polícia. O lateral direito do Corinthians Rafael Ramos, foi preso em flagrante, após a partida conta o Internacional, no Beira Rio em Porto Alegre, acusado de praticar racismo contra Edenilson, do Internacional.
O jogador foi autuado e detido no posto policial do estádio Beira-Rio, mas o Corinthians fez o pagamento da fiança, em espécie, e o atleta responderá em liberdade. O valor da fiança foi de R$ 10 mil. O delegado Carlo Butarelli, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, confirmou a detenção do jogador, depois da queixa de Edenilson e do relato em súmula.
O documento registrou a acusação de Edenilson e detalhou a conversa entre os jogadores durante os cinco minutos de paralisação do jogo, " eu sei que ouvi, realmente eu não reagi provavelmente da forma que deveria pois foi a primeira vez que isso aconteceu comigo e me incomoda o fato de ficar chamando atenção de outra forma que não seja jogando futebol (que me conhece sabe). Ser xingado pelo tom da minha pele, minha reação foi a de não paralisar a partida pois o jogo estava bom e ao mesmo tempo eu não queria que tomasse a proporção que tomou justamente por nunca ter passado por isso", finaliza Edenilson.
Aos os 27 anos, Rafael Ramos chegou ao Corinthians neste ano, assinou contrato por dois anos, estreou contra o Avaí, pelo Brasileirão na Neo Química Arena. Ele estava no Santa Clara e foi indicado pelo técnico Vítor Pereira

Nenhum comentário:
Postar um comentário