segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Maldade ou incompetência?


Este foi o homem que prejudicou o Palmeiras no jogo de domingo no Allianz Parque contra o Flamengo.

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), arbítro de vídeo (VAR). Ele teve a companhia de Flávio Gomes Barroca (RN) Coincidência? Outra vez num jogo do Palmeiras? 

Impressionante, como nos últimos 10 jogos sempre tem um problemas de arbitragem contra o Palmeiras. Ele, Pablo e seu colega da cabine da festinha  Flávio Barroca são cegos? 

Não perceberam que Gustavo Gomes foi  empurrado com as duas mãos dentro da área aos 50 minutos de jogo?  Ah esqueci, foi contra o Flamengo, então não pode marcar pênalti.

No Rio Grande do Norte tem oftalmologista e grandes clínicas, será que estes dois senhores não estão precisando de um rigoroso exame de vista?

Mas, na realidade não é problema de saúde. É intenção de não deixar o Palmeiras ser campeão. Desejo de ver títulos mas mãos de outros dois clubes apoiados por um grande órgão de imprensa. Isso é público e notório.

Imaginem o que acontecerá nas semifinais e finais da Libertadores de 2022, que este órgão só trabalhará 2023. Imagine o que serão as competições de 2023? 

A cor destes senhores, esse veículo e a comissão de arbitragem é outra. E o pior de tudo é que ambos são FIFA 

@pablo_ramon_oficial

@bflaviogomes 

@fifaworldcup 

@easportsfifabrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA