Ainda é oficioso, mas fontes ligadas a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, informam que o Alviverde está preparando uma homenagem postuma para o torcedor José Pereira de Andrade, ( Zé Manco), líder da subsede da organizada Mancha Alviverde de Jaguariúna, morto de infarto fulminante após o gol de Murilo que classificou o Verdão para a semifinal da Libertadores.
A informação foi divulgada nas redes sociais da Mancha Verde, e Izidoro Lopreto, diretor-geral da sede oficial da organizada em São Paulo, contou que Zé Manco assistia o jogo com amigos na subsede de Jaguariúna. Segundo ele, " José Pereira era bastante brincalhão, o que fez alguns torcedores acharem que ele poderia estar brincando com a situação, ele havia puxado um grito de guerra da torcida para comemorar a classificação, naquela euforia e emoção de da comemoração , os torcedores cantaram o hino e aí ele falou: 'agora vamos cantar aquela música, quando foram cantar, ele caiu. Pensavam que ele estava brincando, porque ele era muito brincalhão, estava sempre de bom-humor " destacou Izidoro.
O torcedor começou a ficar roxo, ainda houve tentativas de reanimação, todos os procedimentos necessários foram feitos por algumas enfermeiras da subsede, o levaram ao Hospital Municipal de Jaguariúna. Mas, quando ele chegou, já estava em óbito.
O velório e sepultamento de Zé Manco, aconteceu na tarde desta forma quinta feira, 11 no Cemitério Municipal de Jaguariúna, e Izidoro e outros membros da sede da Mancha Verde em São Paulo, entre eles o presidente Jorge Luiz e o vice Felipe Mattos (Fezinho )
acompanharam a cerimônia fúnebre. As baterias de várias subsedes da Mancha Verde também compareceram ao sepultamento de Zé Manco, que deixa três filhos homens.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário