sábado, 8 de outubro de 2022

Ninguém para Rayssa Leal


 A skatista Rayssa Leal segue fazendo história na Liga Mundial de Skate. A maranhense conquistou, a terceira etapa consecutiva da SLS (Street League Series), realizada no UFC Apex em Las Vegas. 

Agora a atleta de  14 anos, soma 06 conquistas na Liga e se torna a segunda maior vencedora da SLS, entre homens e mulheres, se iguala ao japonês Yuto Horigome (6 vitórias), ficando atrás apenas do americano Nyjah Huston, com com 24 vitórias, maior ídolo maior da competição, 

Já a paulista Pamela Rosa (bicampeã da Liga Mundial) ficou na quarta posição, apesar de ter participado com muita disposição, algumas quedas a impediram de subir ao pódio.  A paulista Gabi Mazetto terminou em 7* lugar. 

A etapa de Las Vegas foi fechada ao público e foi realizada em um dos espaços onde ocorrem as lutas do UFC, em uma pista pequena em relação às demais etapas, o que dificultou para alguns skatistas acostumados com maior espaço 

A campeã Rayssa Leal garantiu presença na etapa final no Rio de Janeiro, dispensada  das semifinais junto com Pamela Rosa, Momiji Nishiha e Yumeka Oda. A próxima etapa será a final mundial, com a Super Coroa, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, nos dias 5 e 6 de novembro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA