Sexta-feira, 11 de novembro
Treino livre 1, das 12h30 às 13h30: Bandsports
Classificação, das 16h às 17h: TV Bandeirantes e Bandsports
Sábado, 12 de novembro
Treino livre 2, das 12h20 às 13h30: TV Bandeirantes e Bandsports Sprint,
Das 16h30 às 17h: TV Bandeirantes e Bandsports (transmissão começa às 16h)
Domingo, 13 de novembro
Corrida, a partir das 15h: TV Bandeirantes e BandNewsFM (transmissão
Começa às 14h e programação direto de Interlagos tem início às 8h)
Raio-X do Autódromo de Interlagos
Distância: 4.309m
Número de voltas: 71
Recorde em corrida: 1min10s540 (Valtteri Bottas, Mercedes, 2018)
DRS - 2 zonas DRS 1: Detecção no meio do S do Se
DRS 1: Detecção no meio do S do Senna e ativação na reta oposta
DRS 2: Detecção na subida do café e ativação na reta principal Pneus disponíveis:
C2 (duros),
C3 (médios)
C4 (macios)
O circuito de Interlagos combina dois setores (1 e 3) com retas e curvas de média a alta velocidade com um segundo setor com curvas de baixa e média velocidades. Por causa disso, o acerto do carro nunca é totalmente voltado para os dois primeiros setores nem para o segundo e, por isso, é considerada uma pista bastante técnica.
Principalmente por causa da sequência de curvas do segundo setor, os pneus sofrem muita carga, e o desgaste costuma ser alto. A expectativa é de que seja um GP de duas paradas por causa dessa energia lateral à qual os pneus são submetidos.
Outro fator importante para a estratégia é o Safety Car, que foi usado 10 vezes nas últimas cinco corridas e pode mudar o curso da prova. Ainda mais com a possibilidade de um final de semana chuvoso em Interlagos.

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