domingo, 4 de dezembro de 2022

Copa sem empolgação e os delírios da FIFA


 A FIFA já começou a preparar a Copa de 2026, que será realizada entre 15 de junho e 02 de agosto, já que a competição terá aumento de mais 16 seleções totalizando 48 equipes em três países: Canadá, Estados Unidos (segunda vez) e México (terceira vez).

Existe extra oficialmente uma programação, pré preparada, que a FIFA não confirma mas a assessoria da  entidade já divulgou detalhes

06/12/25 - 12h - local a combinar

Sorteio dia grupos

14/06/26 - 19h (horário de Brasília)

Michel Athletic Complexo Stadium (Nova York) - capacidade 39.457 torcedores

Festa de abertura

15/06/26 - 10h (horário de Brasília)

Estádio Olímpico de Montreal (Canadá), capacidade 56.245 pessoas

Início dos jogos

02/08/26 - 17h (horário de Brasília)

Estádio Azteca (México), 87 mil lugares 

Jogo final

Ainda indefinida a forma de disputa, mas existem duas propostas: 

08 grupos de 06 seleções: Federação Italiana de Futebol, 12 grupos de 04 seleções, Federação de Futebol da Espanha.

2022 - A Copa atual realizada no Qatar, ao contrário do que afirma boa parte da imprensa que é a mais equilibrada de todos os tempos, mostra outra realidade, um torneio fraco, baixo nível técnico, times horríveis, sem empolgação. Na opinião dessa mesma mídia, o Brasil vai conquistar o hexa, o que leva apresentadores de programas de variedades convidar videntes, sensitivos, pais se santo para fazer previsão.

PREVISÕES - E nesse esquema foram ouvidos: Márcia Liberato, Carlinhos Vidente, Lene Sensitiva, Madame Cacilda, Gabriel Silva, Mestre José e Chay Grazik.

Apenas Lene Sensitiva disse que o Brasil ganha. Já Chay, no Programa Melhor da Tarde de Kátia Fonseca na Band, disse que sente nas suas visões, aparecer outras cores, mas se alguém da CBF pedir, ela pode mudar.(para quem acredita).

2030 - Apesar de não ter nada definido, a FIFA  já recebeu duas propostas de sede: uma da CONMEBOL com a Copa sendo realizada em 4 países: Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile e outra da UEFA com  Portugal, Espanha e Ucrânia. Inclusive a Conmebol pensa em ajudar na reforma do Estádio Centenário de Montevidéu

Foto divulgação: Estádio Centenário (Montevidéu), provável reforma 



Nenhum comentário:

Postar um comentário