domingo, 11 de dezembro de 2022

O quinto vexame


 Brasil eliminado nas quartas de final. Novidade? Não. Desde a primeira convocação do treinador Tite até a última e decisiva para a Copa do Mundo, maus de 90% da torcida e imprensa esportiva do país contestaram vários nomes,as Tite, incompetente, sem pulso, treinador de clube e sem coragem de enfrentar a estrutura corrupta da CBF e o amontoado de empresários, não tomou nenhuma atitude.

Chegou a Copa. Na primeira fase um jogo de médio para bom contração Servia (2 x 0), outro ruim com a Suíça (1x 0) e outro horrível contra Camarões (0 X 1).

Nas Oitavas de final e a goleada (4 X 1) contra a Coreia do Sul, maquiou a fraqueza  da seleção brasileira, o time sem padrão de jogo e a incompetência do treinador na sua segunda Cola do Mundo consecutiva.a

E aí vieram as quartas de final e aconteceu o que grande parte dis jornalistas previram, a  seleção de Tite acabou eliminada,  o Clube do Bolinha, os amiguinhos da CBF furam eliminados pela Croácia depois de empate em 1 X 1 no tempo regulamentar, 0 X 0 na prorrogação e 4 X 2 na cobrança de pênaltis. E assim o grupo (grupo?) arrumou as malas e retornou.

E é isso. No lugar do planejamento e respeito adversários teve  dança do pombo, assessor de imprensa jogando gato no chão. Triste ver  Weverton nessa panela. Tenebroso ver Galvão Bueno criticar Tite somente após a derrota, horrível ver Roque Junior comparar Servia e Coreia do Sul com Croácia, irritante ver Junior ficar passar pano para jogadores ultrapassados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA