Realmente uma entidade desorganizada. Por volta das 13h foi anunciada a Arena Fonte Nova como palco do jogo entre Palmeiras X Flamengo pela Super Copa do Brasil, dia 28 as 17h. Naquele momento estava tudo acertado.
Três horas depois a CBF - Confederação Brasileira de Futebol mud tudo e o jogo será no ex- Estádio Mane Garrincha atual Estádio Nacional de Brasília, dua 29 de janeiro as 16h, com transmissão exclusiva da Rede obj de Televisão para todo país.
E porque mudou, porque a decisão tomada no início da tarde, não tinha o aval dos clubes, que não tinham sido ouvidos, o até só aconteceu após 15h, prevalecendo assim o desejo do Flamengo, como não poderíamos esperar nada diferente, partindo da CBF, já que o clube tem grande torcida lá.
Outro problema, fontes do Governo Federal, sugeriram não usar o estádio, em função da situação de segurança que ainda amedronta a Capital Federal, face aus acontecimentos de domingo.
Um jogo ridículo, que não decide nada, não classifica para porcaria nenhuma, não acrescenta nada, mas serve como um caça níquel da CBF, como várias outras invencionices da casa de comando mais desorganizada do futebol brasileiro.
Isto é, atrapalhar os dois clubes, adiar seus jogos pelos campeonatos estaduais que estarão na quinta rodada e que são infinitamente mais importantes que essa competição, ressuscitada pelo Sr. Rogério Caboclo em 2020, para provocar ânimos de torcedores e copiar o calendário europeu que é indubitavelmente mais sério que o da CBF

Nenhum comentário:
Postar um comentário