Não é isso mesmo. Não é pegadinha não. Seria cômico se não fosse trágico, mas no país da impunidade, pouca vergonha, corrupção, machismo, homofobia e tudo mais esse tipo de coisa acontece. O empresário Wagner Ribeiro, famoso por suas polêmicas com clubes de futebol e principal responsável por levar Robinho ao futebol europeu em 2005, revelou que três clubes da Série B fizeram proposta pelo atacante. Uma das ofertas é do Londrina (PR)
Recusado pelo Santos e Atlético Mineiro o jogador condenado na Itália a 09 anos de prisão, além do Londrina outros dois clubes da série B, que foram mantidos em sigilo, fizeram propostas ao jogador, através de Wagner Ribeiro.
Afastado do futebol desde 2020, quando chegou a acertar o retorno ao Santos, mas barrado pela repercussão negativ, .com patrocinadores ameaçando abandonar o clube da Vila Belmiro; depois o Atlético Mineiro onde várias movimentos de ativistas e a própria torcida fez contra sua contratação, esse indivíduo, pode voltar normalmente, como se nada tivesse acontecido.
O povo brasileiro tem apenas “vaga lembrança”, “memória curta”, porque quando jogava no Milan em 2013, Robinho estuprou uma jovem albanesa junto do amigo Ricardo Falco e mais quatro pessoas que não foram encontradas pela justiça italiana. No ano passado, o caso foi julgado na última instância na Itália e o jogador foi condenado a nove anos de prisão.
Mas num o país onde um goleiro criminoso, manda matar a amante, mãe de seu filho, fica 09 anos preso e volta a jogar, e ainda é procurado para dar autógrafo, não paga pensão, pede ajuda de amigos para fazer vaquinha e some com dinheiro e nada acontece, Robinho de volta ao futebol não será surpresa.
Enquanto isso vão se acumulando casos dessa natureza, como: Robinho, Daniel Alves, Ronaldinho Gaucho, Jobson, Neymar, sem contar os que não temos conhecimento, que a policia não divulga e a imprensa passa pano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário