Atualizado asv3:15 da madrugada deta segunda feira 06/03/23)
Bandidos - marginais
O futebol brasileiro não tem mais espaço para estes monstros, travestidos de torcedores.
Não adianta punir o clube, que não tem culpa disso.
Desde 1985 quando Márcio Gasparin da Silva de 16 anos, foi morto na carnificina do Pacaembu, após a final da Super Copa São Paulo de Juniores, isso não parou mais.
São 38 anos de vandalismo, banditismo, terrorismo, assassinatos que não acabam, dentro e fora dos estádios de futebol do Brasil. Antes, durante e depois das partidas.
Não adianta aplicar multa. Tem que identificar, prender, divulgar na mídia toda com foto deles e proibir de entrar em estádio de futebol.
Essa foram as cenas deste domingo no Rio de Janeiro, que ainda não se sabe o saldo e que até agora ninguém se manifestou, inclusive a mídia esportiva.
Esse é a hora. Dirigentes dos clubes, principalmente Flamengo, Vasco da Gama, tem que se manifestar urgente, o Prefeito Eduardo Paes, Governador Cláudio Castro, vereadores, tem mudar a legislação Imediatamente. A Polícia Civil e Militar tem que ter uma solução para coibir isso.
A nível de Brasil os Deputados Federais e Senadores tem que ter uma solução. São 37 anis de tiros, facadas, pedradas, pauladas, confrontos agendados via internet e muitas, muitas mortes, destruindo famílias inteiras.
Já perdemos a conta do numero vítimas
Chega de guerra de torcidas.
Basta de torcidas organizadas. Não precisamos disso.
Futebol é competição, alegria, lazer, diversão

Nenhum comentário:
Postar um comentário