Luto: duas perdas no futebol
O futebol brasileiro teve duas perdas nesta segunda feira. O zagueiro Kadu Fernandes, 28 anos, morreu em acidente de carro, por volta das 4h na Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos, quando ocarro do jogador capotou e ele não resistiu aos ferimentos.
Ele foi revelado pelo Vasco e estava no Macaé, estava disputando a Série A2 do Campeonato Carioca pelo Macaé. O jogador também teve passagens por Boavista, Bangu e Nova Iguaçu. Ele deixou o Vasco depois de estourar a idade nas categorias de base e não ser aproveitado no profissional.
Também morreu na madrugada de segunda feira, o treinador Vagner Benazzi, 68 anos, que lutava contra um quadro de demência e foi internado ontem com problema de pressão e febre. Seu corpo será velado no Cemitério Bela Vista, Osasco, e será sepultado no mesmo lugar.
Como lateral-direito, Benazzi, jogou no palmeiras, entre 1981/1982 ao lado de Gilmar (goleiro), Sena, Deda, Darinta, Vitor Hugo, entre outros. Como treinador, iniciou a carreira em 1989, pelo Sãocarlense, e passou por Náutico, Brasiliense, Criciúma e Paysandu, Portuguesa, Ponte Preta, Avaí, Bahia, Vitória, Botafogo (SP), Bragantino. Atlético Sorocaba, Bragantino, Comercial, Guarani, Nacional (AM


Nenhum comentário:
Postar um comentário