Perseguição ou sabotagem?
A comissão de arbitragem tem que ser extinta
A única solução para acabar com as reclamações de arbitragem no Brasil é extinguir a Comissão Nacional de Arbitragem, demitir o Diretor Wilson Luiz Seneme e colocar gente nova. Em oito rodadas do Campeonato Brasileiro, apenas mas passou em branco a sétima, as outras todas tiveram polêmica.
Domingo houve um erro, gravíssimo no jogo Atlético (MG 1 x 1 Palmeiras, mas o treinador Abel Ferreira acabou tirando o foco do erro, quando tentou impedir um jornalista de gravar as cenas de uma discussão do Diretor de Futebol do Palmeiras Anderson Barros e a equipe de arbitragem.
O treinador errou? Sim, com certeza. Mas não se pode torar o foco das arbitragens tendenciosas que estão acontecendo desde 2021, para tapar esconder a fragilidade da arbitragem brasileira que é a maior vergonha da América do Sul.
Está insuportável, toda semana termos eu falar de arbitragem. Esá na hora da CBF trazer árbitros de fora para trabalhar no Brasil. E dinheiro para isso tem, porque a entidade carioca, arrecada muitos milhões mensalmente
#arbitragem #erros #arbitrostendenciosos # ruindade #desconfianca #algoestranho #atletico #palmeiras #mineirao #juventude #corinthians #flamengo #chapecoense cbf #conaf #wils

Nenhum comentário:
Postar um comentário