A torcida do Palmeiras está irritada, e não aguenta mais Anderson Barros, è frente da direção de futebol do clube, em virtude da falta de contratações, reforços para o elenco profissional e a falta de competência dele na direção do departamento de futebol do clube.
Segundo os torcedores que se reuniram na Academia de Futebol nesta quinta-feira, “Anderson Barros é introvertido, inexperiente, incompetente, acomodado, e transformou o Palmeiras de um time vencedor num time enfraquecido, sem qualidade e eficácia”
QUEM É ANDERSON BARROS
Ele está no futebol há 27 anos, mas seu primeiro trabalho como diretor foi em 2004, no Flamengo. Depois do Flamengo, passou por Figueirense, entre 2006 e 2008, Botafogo, 2009 a 2012, Bahia 2013, Coritiba 2014, Vitória 2015 e 2016, Vasco 2017 e estava na sua segunda passagem pelo Botafogo desde 2018, quando foi contratado pelo Palmeiras para substituir Alexandre Mattos. Ele também teve rápidas passagens pelo América (MG) e Avaí (SC).
O diretor é formado em educação física, pós-graduado em administração esportiva e bacharel em direito, mas a torcida entende que “ele é a pessoa errada no momento errado e no lugar errado”, porque ele não tem prestígio, entrosamento e credibilidade no mundo do futebol

Nenhum comentário:
Postar um comentário