Treinador e presidente de sindicato regra agredir torcedores
Uma cena bizarra foi protagonizada pelo treinador do América do Rio de Janeiro, Alfredo Sampaio, após a partida contra o Sampaio Corrêa, que venceu por 4 x 3 e conseguiu a classificação para a segunda fase da Taça Santos Dumont.
Ele tentou agredir de torcedores do clube, ao lado do filho, Alfredo Neto, preparador físico, e os demais membros de sua comissão técnica. O comandante teve que ser contido pelos próprios jogadores do America.
O treinador se irritou com as cobranças da torcida logo após a derrota no estádio Lourivaldão, que marcou a eliminação de sua equipe do Campeonato Carioca da Série A2.
Além de técnico de futebol, Alfredo Sampaio acumula a função de presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol do Rio de Janeiro (SAFERJ) e da Federação dos Jogadores de Futebol do Rio de Janeiro.
É o mesmo que recentemente criticou o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, e ameaçou inclusive, processar o português, quando ele fez críticas ao calendário, regulamento, sistema de competições brasileiro.
#desequilibrado #treinador #america #riodejaneiro #alfredosampaio #agressao #futebol #viral

Nenhum comentário:
Postar um comentário