quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Juízes do mal


Ex-jogadores, genéricos de jornalistas e internet sem piedade 

Não tem justificativa os ataques sofridos pela treinadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Lua Sundaghe e as jogadores do elenco que participou da Copa do Mundo e foi desclassificado pela Jamaica.

As mulheres aqui no Brasil ficaram proibidas de jogar futebol de 1941 a 1983. Por isso o Brasil ficou muito trás das demais seleções. Não dá para compara-las ao time masculino que só visa dinheiro, patrocínio, visibilidade, contratos milionários.

Não concordamos que a seleção feminina deu  vexame, não dá para ganhar sempre. Copa do Mundo não é moleza, tem seleções fortíssimas disputando.É preciso  respeitar o trabalho da Pia e sua comissão técnica. 

É nojento ouvir  piada machista, dizendo que lugar de mulher é no tanque ou na cozinha. Isso é detestável. Houve uma época  vitoriosa, e não é hora de caça as bruxas.

Não tem que demitir a treinadora, tem que apoia-la. Veja o investimento que foi feito, que é infinitamente inferior ao masculino. As pessoas tem que entender que o futebol feminino no Brasil não tem apoio,  agora que os grandes clubes estão montando suas equipes, falta muito ainda, essa eliminação foi dolorosa e possivelmente a última copa da Marta

#sempiedade #maldosos #futebol #selecao #feminina #piasundaghe #copadomundo #viral




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA