segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Gávea em chamas


 Gávea em chamas 

Ex-presidente lidera pedido de impeachment contra atual

A Gávea arde em chamas. Após a perda do título da Copa do Brasil com o empate de ontem contra o São Paulo no Morumbi,  o ex-presidente Márcio Braga, titular de seis mandatos e até hoje o mais vitorioso dirigente do Flamengo, resolveu liderar um pedido de impeachment de Rodolfo Landim.

Ele justifica seu pedido em virtude da sucessão de desmandos na condução do departamento de futebol rubro-negro na atual temporada.

Não será um processo simples, mas Márcio ainda é dono de considerável cacife político no clube e há diversas outras correntes. Além disso há outras correntes dentro do clube que não simpatizam com o atual mandatário, como o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello).

Na história do Flamengo, apenas uma vez ocorreu um afastamento de presidente, há  21 anos, quando Edmundo Santos Silva (que assumira em 1999) foi afastado do cargo em 2002) em votação quase unânime da Assembléia Geral, a mesma que julgará o pedido atual, cujas linhas mestras começaram ser traçadas hoje,  por juristas e desembargadores rubro-negros próximos a Márcio Braga. 

Há também uma grande revolta na Gávea pelo em face da omissão de Landim em intervir no futebol, permitindo a desorganização  do vice de futebol Marcos Braz.

#impeathmant #rodolfolandim #flamengo #marciobraga #futebol #viral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA