Injustiça
Presidente Lula desagrada 100% do esporte nacional
Ao demitir a Ministra do Esporte Ana Mozer,o Presidente Lula dá um tiro no pé, exatamente porque a ex jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei tinha 100% de aprovação de toda classe esportiva do Brasil. Além de todo trabalho de inclusão que Ana Mozer vinha implementando, a Ministra estava reorganizando o esporte brasileiro, excluído por Jair Bolsonaro.
Trocar Ana Mozer pelo Deputado André Fufuca (PP) por mera exigência do Centrão em troca de apoio aos projetos do governo, gerou insatisfação de vários segmentos do esporte nacional que se manifestaram com protestos como a Comissão de Atletas do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Atletas Pelo Brasil (antiga Atletas Pela Cidadania), ONG que teve em Ana Moser sua voz ao longo da última década, Movimento Esporte Pela Democracia, que conta, entre outros, com a ex-nadadora Joanna Maranhão, o ex-jogador de futebol Raí.
E na manha desta quarta-feira outros grupos se manifestaram, como a Associação Nacional dos Jogadores de Futebol, a CBV – Confederação Brasileira de Volei, a Federação de Volei do estado de São Paulo, entre outros.
Não dá para comparar a trajetória de Ana Mozer à frente do esporte brasileiro nos últimos 09 meses. E agradar o Centrão, Lula demite uma Ministra especialista no assunto e coloca um médico de 33 anos de idade, politico carreirista, em nenhuma identificação do o esporte, discípulo de Michel Temer . adversário de Lula e um dos causadores do impeachamant da Presidente Dilma Roussef.
Este deputado terá três anos e três meses para mostrar que é muito, mas muito melhor que Ana Mozer que em 09 meses ganhou a confiança de toda nação
#demissão #anamozer #ministra #esporte #lula #andrefufuca #pessimo #viral
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário