Ingratidão de torcidas enfeitam o futebol
É verdade que o torcedor paga ingresso e tem direito de protestar, não exigir ou atormentar jogadores e treinadores. E esse fato está ficando irritante no futebol.
Dois fatos chamaram atenção neste final de semana. No Allianz Parque, Breno Lopes, entrou no segundo tempo no jogo do Palmeiras contra o Goiás, errou três passes e foi apupado pela torcida.
Ingratidão da torcida alviverde, com o jogador que deu o bicampeonato da Copa Libertadores ao clube e sexta feira, contribuiu diretamente para diminuir a vantagem do Palmeiras para o Botafogo no Campeonato Brasileiro, fazendo o gol da vitória.
Ontem no Maracanã, Gabigol foi abraçar e beijar Dorival Júnior como uma prova de gratidão, ao que o hoje, treinador do São Paulo, fez por ele, no time da Gávea ano passado. Gesto nobre, pois quando Dorival chegou ao Flamengo, Gabigol estava marginalizado pelos ex-treinadores, e até mesmo pela torcida.
O futebol já está muito chato, e a gratidão é palavra muito pouco praticada no dicionário de inúmeros boleiros. E tanto Breno Lopes, como Gabigol deveriam ser mais respeitados, respectivamente pelos torcedores de Palmeiras e Flamengo, pois ambos tem proporcionado alegrias aos seus clubes.
#irritante #ingratidao #torcedores #palmeiras #brenolopes #flamengo #gabigol #futebol #viral

Nenhum comentário:
Postar um comentário