quarta-feira, 11 de outubro de 2023

O Retorno


 Idolo, ex jogador e senador quer  salvar o América 

Destruído, sucessivas diretorias sem compromisso com a verdade, e as tradições do clube, o América do Rio poderá ter sua redenção e voltar a brilhar, nas eleições de novembro de 2023.

Isso porque Romário, ex jogador e hoje senador, conseguiu as assinaturas que necessitava para se candidatar a Presidente do clube. O baixinho trata como uma decisão sem volta a candidatura à presidência do America. O pleito definirá quem será o sucessor de Sidney Santana, que está no fim do segundo mandato e não pode participar  por limitações legais e estatutárias.

America foi campeão carioca pela última vez em 1960 e atualmente está na Série A2, a segunda divisão.

Líder da chapa "América Livre", Romário tem uma plataforma de gestão que já está  está em fase de desenvolvimento, mas também tem algumas preocupações, como a dívida do clube, em torno de R$ 80 milhões. 

A gestão atual assinou contrato com a empresa Win The Game, ligada ao BTG Pactual, cujo cabeça é Claudio Pracownik, ex-vice de finanças do Flamengo, para captação de recursos, mas Romário vê a SAF com bons olhos e já está conversando com pessoas ligadas a ele, conselheiros e sócios do clube rubro.

#idolo #artilheiro #exjogador #romario #presidente  #america #riodejaneiro #futebol #viral



Nenhum comentário:

Postar um comentário