quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Banidos do futebol querem tomar CBF de assalto


 Banidos do futebol querem tomar CBF de assalto

Em se tratando de futebol brasileiro, pode ser difícil, mas não impossível. Afastados, processados e banidos do futebol por corrupção, Marco Polo Del Nero e Ricardo Teixeira, estão se movimentando para derrubar o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e colocar lá, uma figura, muito conhecida que ainda não podemos citar o nome, mas dá confiança deles.

Aliás, mesmo banido, expulso do quadro de conselheiros do Palmeiras, escondido em casa para não ser preso, Del Nero continua interferindo, e muito, na arbitragem brasileira, já que é amigo pessoal de Wilson Luiz Seneme (Diretor da Conaf ).

Já Ricardo Teixeira, também banido do futebol profissional, por participar de esquema de corrupção na FIFA, multado em um milhão de francos suíços, após julgamento da FIFA, em 2019, expulso do quadro de conselheiros do Santos, constantemente é visto nos bastidores do futebol.

O Presidente Ednaldo Rodrigues é omisso, não se expõe, permite os erros de arbitragem, faz vista grossa para diretores sem compromisso com a ética e a verdade, mas foi eleito pelo voto unânime de clubes, federações e só não sabe comandar.

Os outros dois são traidores do futebol, sujaram o nome do  Brasil a nível internacional, mas querem derrubar o Presidente, tomar a CBF de assalto colocando um comparsa deles, sem credibilidade na Avenida Luiz Carlos Prestes, na Barra da Tijuca. RJ

E quem pode perder com isso é o Fluminense, porque Giani Infantino, Presidente da FIFA, enviou comunicado, ameaçando excluir o tricolor do Mundial de Clubes, se este fato vier a se concretizar.

#traicao #banidos  #ricardoteixeira  #marcopolodelnero ##impeachemant #cbf
#futebol #viral

Se inscreva no canal
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial

Prestigie nosso instagram
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==

Siga nosso blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA