Mais um manifesto nefasto, sem pé nem cabeça, movimenta o já sepultado, desde 2092, o futebol brasileiro. No momento em que se fajã de Libra, LFF, e outras siglas, surge agora um manifesto para manchar ainda mais a imagem do futebol brasileiro no exterior.
Desta vez 08 federações e 30 clubes, de juntaram para criar o manifesto "Unidos por um novo futebol" no futebol que já sangra há mais de uma década, onde inclusive nenhum dos cinco últimos presidentes da CBF terminou seu mandato, afastados ou banidos.
Algumas pessoas se assustaram com a ausência do Flamengo neste movimento, dá para explicar, seu presidente tem se caracterizado por olhar apenas para o próprio umbigo. Outra coisa possível de explicar, é a ausência de outros grandes clubes, que se transformaram em SAFs,
dependem de decisões externas, de fora do Brasil, mas ainda podem aderir .
Alegando que o futebol brasileiro necessita de uma mudança efetiva, com um projeto moderno e ambicioso, os integrantes escreveram " manifestamos, por meio desta carta, apoio público à eleição de Reinaldo Carneiro Bastos à presidência da CBF para o próximo ciclo. Nos colocamos à disposição da FIFA e CONMEBOL, que, atentas, vêm ao Brasil no próximo mês para acompanhar o processo eleitoral que será realizado"
As vezes federações que assinaram foram: Acre, Amapa, Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Pernambuco, Rondônia, Tocantins.
Os clubes Amazonas, América (MG), Ponte Preta, Chapecoense, Atlético (GO), Avaí,
Botafogo (SP), Athletico (PR), Atlético Mineiro (MG), Coritiba SAF, Criciúma, Cruzeiro, Cuiaba, Juventude, Fortaleza, Fluminense, Goiás, Novorizontino, Guarani,
Ituano, Mirassol, Operário (PR), Santos,
São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Sport Recife, Vila Nova (GO)
#manifesto #nefasto #federacoes #clubes #eleicao #cbf #libra #lff #futebol #viral
Se inscreva no canal
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Acompanhe nosso instagram
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Siga nosso blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008

Nenhum comentário:
Postar um comentário