segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Motim de jornalistas quer impedir posse de Presidente


O movimento (motim) de uma minoria de jornalistas da Bahia está se movimentando para não permitir a posse do Presidente do Esporte Clube Bahia, Emerson Ferretti, eleito semana passada, com maioria absoluta de votos.

O motivo? Pasmem. Ele faz parte da comunidade LGBTQIA+, e na visão dessa minoria é "vergonhoso para o Bahia ter um presidente gay".

Sinceramente um escárnio, uma falta de respeito num país como o Brasil, onde a comunidade LGBT é atuante em várias frentes, e, principalmente porque o futebol tem um grande número deles.

Total falta de conhecimento sobre Emerson Ferretti, 52 anos, gaúcho de Porto Alegre (RS), presidiu o Esporte Clube Ipiranga de 2012 a 2017, foi engajado num projeto de reerguimento do clube, trabalhou como  Coordenador de Esportes do Escritório Municipal de Salvador na Copa do Mundo FIFA de 2014, assessor técnico na SUDESB (Superintendência de Esportes do Estado da Bahia) e do Comitê Organizador da Copa América em 2019. Ele toma posse em janeiro de 2024, para um mandato de três anos em substituição a Guilherme Bellintano.

#motim #jornalistas #posse #presidente #bahia #emersonferretti #futebol #viral

Se inscreva no canal
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial

Acompanhe nosso instagram
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==

Siga nosso blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA