Pelo andar da carruagem, pouca coisa vai mudar, lá pelas bandas do Estádio Urbano Caldeira na Vila Belmiro. Ao que tudo indica, troca o personagem, mas o script, o enredo é o mesmo. O Santos Futebol Clube precisa parar de "se achar especial", porque não é mais.
O Santos cair para a série B parecia "impossível" a quem? Impossível era encontrar um santista confiante de que o time já tinha se livrado do cadafalso ao chegar a 43 pontos.
Na 38⁰ rodada, apesar de só 3 das 27 combinações possíveis de resultado rebaixarem o Peixe, não havia sequer uma alma tranquila na Vila Belmiro.
A gestão Rueda quis, pediu e conseguiu cair, fez força para isso, e a quase certeza do "vai dar ruim" vem de antes. Somos produtos do nosso tempo, e as marcas que ele nos imprime, sobretudo durante a infância e a juventude, podem ser duradouras.
Fui criança no final dos anos 1970 adolescente na década de 1980 e para quem foi forjado santista nessa época, a relação com o time sempre vai ser de desconfiança e cautela, às vezes de pessimismo e modelo
O Santos da década 2021, 2022, 2023, não pode jamais ser comparado ao Santos de 1987, 1988, 1989. Essa geração revelou craques, ídolos verdadeiros que estão espalhados pelo mundo, ao contrário dos últimos três anos que já era uma "tragédia anunciada#, com Andrés Rueda, fazendo da Vila Belmiro, o quintal da sua casa.
Essa Ilha da Fantasia praiana paulista já vinha de desenhando há 4 anos, com contratações erradas, troca de 11 treinadores, dividas, indisciplina, revolta de torcedores.
#santos #soberba #delirio #ilusao #futebol #ilhadafantasia #viral
Se inscreva no canal
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Acompanhe nosso instagram
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Siga nosso blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008

Nenhum comentário:
Postar um comentário