O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, 32⁰ da historia do clube, foi empossado, apresentando uma série de planos e projetos para revitalizar a saúde financeira do Timão.
O empresário de 59 anos, eleito em 25 de novembro, com 66,2% dos votos, superando André Luiz de Oliveira, com certeza tem competência e capacidade para fazer do alvinegro um time vencedor de novo.
Mas, no dia seguinte a sua posse já foi comunicado que um grupo de ativistas feministas, o mesmo que causou a demissão do treinador Cuca ano passado, já está se movimentando para entrar com requerimento no Ministério Público, porque a diretoria de Melo, tem poucas mulheres.
O grupo exige (exige?) que o novo mandatário inclua mais mulheres. Será possível? Um barulho desnecessário, porque o mundo do futebol tem essa característica de machismo.
O único clube que tem porcentagem maior de mulheres é o Palmeiras, assim mesmo, porquê a Presidente é mulher, caso contrário seria a mesma realidade
Se há de se fazer pressão, então começe das entidades diretivas: CBF, Conmebol, FIFA, agora perturbar um dirigente que nem começou sua gestão ainda é dar murro em ponta de faca.
#barulho #demasiado #desnecessario #ativistas #feministas #corinthians #futebol #viral
Se inscreva no canal
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Acompanhe nosso instagram
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Siga nosso blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008

Nenhum comentário:
Postar um comentário