Grande do Rio pede impugnação de clássico
O documento do Vasco da Gama, apoiado pelo Fluminense, diz em impugnação, o que nada mais é do que anulação da partida Fluminense 0 x 0 Vasco, realizada quarta feira, 14 de fevereiro no Maracanã, diante de
42.912 torcedores e renda de R$ 2.334.765,50.
Segundo o Vasco da Gama o trabalho do árbitro Bruno Mora Correia foi péssimo "não é árbitro para clássico, não está preparado, não tem critério" afirmou Alexandre Mattos (Diretor de Futebol).
O árbitro aplicou cartão amarelo para Felipe Melo, John Arias, P. J. Ganso, André e vermelho a Thiago Santos, e a mesma quantidade para o Vasco da Gama: Zé Gabriel, Pablo Veggetti, João Victor, Dimitri Payet e vermelho para Gari Medel.
O que o clube cruzmaltino reclama e é apoiado pelo Fluminense é falta de critério do apitador até foi auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Assistente 1), Wallace Muller Barros Santos (Assistente 2), Carlos Eduardo Nunes Braga (VAR)
Particularmente, bao acreditamos que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, tome alguma atitude, porque já é praxe fazer vista grossa aos erros, além do que, o quadro de árbitros da entidade é muito fraco
#classico #carioca #impugnacao #anulacao #fluminense #vasco #futebol #viral
YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Instagram
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008

Nenhum comentário:
Postar um comentário