Eu não sou o primeiro, não sou o único e não serei o último. O genérico de diretor da CBF e empresário que gosta de amordaçar jornalistas, fechar veículos de imprensa, incendiar redações, resolveu retornar.
Já vai um longo tempo, onde dirigente calava a imprensa, especialmente a esportiva. Essa prática não cabe mais no Século XXI, quando a informática domina o mundo.
Mas, tem gente que ainda usa os dotes de "Corone", muito comum nos séculos XIX e XX do qual a família dele é oriunda, acha que pode simplesmente através de uma carta manuscrita com uma verborragia da pior qualidade, intimidar profissionais da imprensa.
Se este senhor, que não terá seu nome citado neste canal, pensa que poderá calar a nossa voz, está equivocado, porque quem tem telhado de vidro, não pode jogar pedra no telhado do vizinho. O fato de ser filho de ex-presidente da República não lhe dá o direito de sair ofendendo imprensa.
Quem não quer ser criticado não pode ocupar cargo público, pior a crítica foi construtiva e endereçada a entidade e não pessoal a este senhor.
#dirigente #corone #revoktafo # crítica #jornalistas #viral
YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Instagram de esportes
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008
PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário