quinta-feira, 9 de maio de 2024

Árbitro brasileiro da vexame internaciona



Infelizmente a arbitragem brasileira só vira noticia internacional quando faz m..., comete erros ou causa polêmica. Foi assim na Copa do Mundo com Raphael Klaus e Wilton Pereira Sampaio e se repetiu na terça-feira na quarta rodada da Copa Libertadores.

Em campo Nacional e River Plate, jogo que ficou marcado por entrada violenta, pancadaria e polêmicas de arbitragem.

O árbitro responsável pela partida encerrada em 2 a 2, foi o brasileiro Anderson Daronco, conhecido por sua arbitragem polêmica. No jogo, sua decisão dividiu opiniões após ignorar uma entrada absurda do zagueiro Leandro Lozano, do Nacional, em Rodrigo Aliendro, do River Plate.

O gaúcho foi chamado pelo VAR para rever a entrada e manteve sua decisão de campo, advertindo o zagueiro somente com um cartão amarelo. Depois da jogada, uma grande briga generalizada tomou conta da partida e após outro lance polêmico, o árbitro foi chamado novamente para análise no VAR. Pelas câmeras do árbitro de vídeo é possível ver a imagem de Franco Romero, do Nacional, atingindo Paulo Díaz, do River Plate, com um soco no rosto. Daronco analisou as imagens no vídeo e novamente optou por advertir o jogador do Nacional, somente com um cartão amarelo.

Ontem o River Plate entrou com requerimento no Departamento de Arbitragem da Conmebol, pedindo o afastamento de Daronco de todas as partidas da Libertadores 2024, o que acreditamos não acontecer, porque a Conmebol elogiou o trabalho do brasileiro

#escandalo #arbitragem #erro #tumulto #libertadores #nacional #riverplate #uruguai #argentina #futebol #viral

YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial

Instagram
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==

Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008

PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário