Famoso idolo faz festa com 100 mulheres
Jogador de futebol é ser humano, de carne e osso, se beliscar dói e tem direito de fazer festa, ter vida social etc, desde que não choque com sua atividade profissional. Mas fazer festa para comemorar gol feito na goleada de seu time contra o arquirival é provocação.
Ainda mais quando essa festa vira farra com 100 mulheres, começa às 12h e termina no dia seguinte às 7h da manhã. Uma verdadeira farra, regada a muita bebida, música alta e outras cosutas maís, que incomodou a vizinhança.
Assim fez Gabigol, dia 03, no litoral de São Paulo, para comemorar seu gol feito contra o Vasco da Gama, na goleada de 6 x 1. Desnecessário. Quem denunciou foi o Jornalista Léo Dias, que afirmou ainda que as mulheres foram contratadas como "presença vip" e que o evento foi uma 'farra'.
Um motorista de aplicativo que transportou algumas convidadas relatou ao site do jornalista, que ouviu dentro do carro, que a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, brigou com uma mulher que estava "se envolvendo sexualmente" com um dos convidados, expulsando a moça em questão da festa.
Não é a primeira vez que a vida pessoal de Gabigol vira notícia: recentemente, o atleta recebeu punição do Flamengo por ter sido fotografado em casa com a camisa do Corinthians; ano passado de negou a fazer o exame antidoping e por isso está jogando sob o benefício de uma.liminar; em 2021 foi flagrado em um cassino clandestino em São Paulo na pandemia de Covid-19, e foi encontrado debaixo de uma mesa se escondendo.
#festa #farra #comemoracao #idolo #mulheres #litoral #saopaulo #bagunca
#gabigol #viral
YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Instagran
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008
PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com
Pix do Governo do RS
CNPJ 92.958.800/0001-38
www.paraquemdoar.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário