domingo, 9 de junho de 2024

Destruíram um patrimônio imaterial


 Um clube de 113 anos não pode continuar lutando contra tudo e contra todos pela sua sobrevivência. Um clube que já foi campeão brasileiro não pode ser humilhado como vem sendo, em virtude de administrações irresponsáveis que não tiveram compromisso com o cargo que assumiram.

Este é o Guarany, o Bugre campineiro, que tem um belíssimo estádio, o Brinco de Ouro da Princesa, palco de grandes jogos, que revelou nomes famosos do futebol nacional e internacional como Zenon, Edílson, Ricardo Rocha, Jorge Mendonça, Djalminha, Evair e Neneca, entre outros.

Além do estádio não pertencer mais ao Guarani, porque foi arrematado num leilão, pagar dividas em 2018, o clube continua mandando seus jogos lá, porque há uma pendenga na justiça.

O Guarani hoje ocupa a 20º colocação da série B do Campeonato Brasileiro com 4 pontos em 8 jogos, assombrado com o fantasma do rebaixamento para a terceira divisão.

Não adianta culpar o atual presidente André Marconatto e o o treinador Junior Rocha, se antes dele, cartolas sem compromisso com a camisa verde destruíram o Verdão campineiro como: José Luiz Lourencetti, Leonel Almeida Martins Oliveira, Marcelo Migone, Alvaro Negrão de Lima, Horley Alberto Cavalcante Senna, Palmeron Mendes Filho.

#humilhado #clube #brasileiro #campinas #gestores incompetentes #guarany #bugre #serieb #fantasma #rebaixamento #viral

YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial

Instagran
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==

Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008

PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com

Pix do Governo do RS
CNPJ 92.958.800/0001-38
www.paraquemdoar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário