O chorão e o mau profissional
Evidente que a goleada do Palmeiras sobre o Atlético Mineiro, segunda feira, não pode ser atribuída ao atacante Hulk, porque quando ele foi expulso o Verdão já estava vencendo por 1 x 0. Não foi isso que desestruturou o Galo, como estão dizendo alguns comentaristas.
Que o árbitro Rodrigo José de Lima, figura carimbada na ruindade da arbitragem brasileira, é péssimo. Não dá para defende-lo, porque o trabalho dele não é bom. É um profissional de categoria regular, nota 6.
Mas Hulk já tem histórico. É chorão. Reclama muito. Faz piada com colegas que não jogaram na Europa. É impossível saber o que o atacante do Galo falou para o árbitro. Falou demais
Errou indo para frente das câmeras de uma TV e criticar a arbitragem. Hulk novamente mentiu, quando disse que apenas perguntou ao árbitro porque levou o cartão amarelo, já que De Lima descarregou muito mais coisa na súmula.
O certo é que essa polêmica de Hulk, não é a primeira. O Atlético enviou requerimento a CBF vetando o árbitro, assistentes, 4⁰ árbitro equipe de cabine do VAR. Certamente a CBF nada fará.
#mentiroso #jogador #atletico #minas #hulk #arbitragem #delima #ruim #viral
YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Instagran
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008
PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com
Pix do Governo do RS
CNPJ 92.958.800/0001-38
www.paraquemdoar.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário