segunda-feira, 17 de junho de 2024

Tensão e preocupação no tricolor


O treinador Fernando Diniz perdeu o grupo. Já algum descontentamento no elenco do Fluminense. Tem alguma coisa acontecendo, que ainda não conseguimos identificar, mas o rendimento do time em campo, algumas atitudes de jogadores, apontem para algo desconhecido e que não estava acontecendo em 2023, quando o tricolor venceu a Copa Libertadores 

O Fluminense ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na 17º posição com 6 pontos em 9 jogos, não consegue repetir em 2024 o futebol vistoso de 2023.

O Fluminense hoje percorre um trajeto do céu ao inferno, uma constatação óbvia. O que fez o time despencar das nuvens de forma tão repentina?

Sempre existe a hipótese da ruína que o sucesso oferece, conquistar o topo é difícil, mas se manter nele é ainda mais. Dá impressão que as vaidades afloram e a sensação de dever cumprido pode levar ao relaxamento.

A atitude de Felipe Melo sábado foi um sinal visível do descontrole emocional dele ou do grupo, por outro lado Marcelo teve uma reação estranha ao ser substituído, falou meio sem vontade com Diniz à beira do gramado, ficou uns minutos no banco e foi para o vestiário bem antes do final do jogo, P.H. Ganso fez o gol e foi abraçar Diniz, mas na partida contra o Botafogo, quando Diniz falava com ele em campo, Ganso respondia com o tradicional gesto da troca como quem diz "quero sair". Diniz perdeu o grupo?

#tensao #preocupacao #rendimento #queda #emocional #fluminense #fernandofiniz #futebol #viral

YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial

Instagran
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==

Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008

PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com

Pix do Governo do RS
CNPJ 92.958.800/0001-38
www.paraquemdoar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário