quarta-feira, 23 de março de 2022

Ninguém tem o dirieito de criticar Bernardino

          

Ninguém tem o direito de criticar outrem, porque ele renunciou a dinheiro, trabalho e fama por saudades da família. Infelizmente estamos num país onde tudo é motivo para pedrada, crucificação, lacração. E a imprensa esportiva, ou melhor, parte dela, colabora com essas atitudes veladas de gente que não é jornalista profissional 

Quando Bernardinho, muito emocionado anunciou terça-feira que estava deixando a França por motivos particulares, e um deles é a falta da familia, todos se limitaram a dar a notícia, mas a maldita internet, os tuiteiros, blogueiros, faceboquistas que em sua maioria não tem compromisso com a verdade no dia seguinte acharam que tinham o direito de crucificar o treinador.

É preciso que se diga que família é tudo. Nascemos de uma família, vivemos baseados no sendo de família,  construímos a nossa, e ninguém temo direito de opinar sobre a decisão de um ser humano que está a milhares de quilômetros de distância, sozinho, vivendo em função de seu trabalho, para proporcionar melhores condições de vida pra sua família.

Quando o treinador do Palmeiras Abel Ferreira, disse segunda-feira no programa Roda Viva que " se minha família não vier eu vou embora", também foi criticado, mas só ele sabe a falta que faz a esposa dona Ana e as filhas Inês e Mariana, seu ponto base de apoio em todos os momentos.

E com Bernardinho, não é diferente, principalmente os filhos Julia, Vitória e Bruninho. E ele foi claro, nesse sentido e mandou um recado, " Estou disponível para ajudar, para falar com os candidatos, para falar do programa que fizemos, para falar dos jogadores. Estou aqui para ajudar como ex-treinador, para encontrar as melhores soluções para este grupo. São pessoas especiais, jogadores incríveis. Eles têm um grande objetivo, um grande desafio de vida, que é levar a medalha em Paris. Falei com os jogadores, estarei disponível para eles também. Falei esta manhã com alguns jogadores. Vou continuar a ver os jogos e as atuações", finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário