segunda-feira, 7 de março de 2022

Torcedor mineiro morre baleado em Minas Gerais


 O torcedor do Cruzeiro, Rodrigo Marlon Caetano Andrade, 25 anos, é mais uma vitima do futebol. Ele foi baleado antes da partida conta o Cruzeiro, no bairro Boa Vista, zona leste de Belo Horizonte, numa briga de torcidas, domingo,06,foi socorrido com vida mas não sobreviveu. Naquele momento, aproximadamente 50 torcedores dos dois clubes estavam em confronto.

Hoje no sepultamento dele, sua mãe, Marinete disse, “nunca aprovei o envolvimento dele com torcida organizada, sempre pedi a ele para não se envolver com isso, mas ele não quis me ouvir e agora está indo um pedaço de mim”, acrescentou.

Ele integrava a torcida Máfia Azul, do Cruzeiro, e a briga ocorreu horas antes do clássico, que foi realizado às 18h, no Mineirão, pela 9º rodada do Campeonato Mineiro, vencido pelo Atlético nos minutos finais por 2 x 1.

Já o pai do rapaz, Ademar Eustáquio, disse que cansou de dar conselho ao seu filho, “ a gente sempre falava com ele: 'sai desse negócio de torcida organizada', mas cada dia que passava ele chegava com mais coisas da Máfia Azul em casa", acrescentou. O pai dele ainda deu um conselho os jovens, “ deixo até um conselho para quem faz parte de torcida organizada: fujam disso enquanto é tempo, muitas famílias já choraram por isso. Hoje é a minha família que está chorando e amanhã com certeza outras famílias vão chorar", finalizou.

O torcedor Rodrigo Marlon chegou a ser atendido na UPA - Unidade de Pronto Atendimento da Região Leste, onde foi reanimado e levado para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. A morte dele foi confirmada pela família por volta das 15h. Rodrigo deixa um filho de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário