segunda-feira, 18 de abril de 2022

Brasil vence Torneio de Montaigu e jogo tem tumulto no final




 





A Seleção Brasileira sub-17 conquistou nessa segunda feira, o título do Torneio de Montaigu, na França, tornando-de bicampeão depois de 38 anos. O Brasil derrotou a Argentina na final com gols do atacante  Endrick e o meia Luís Guilherme (ambos da base do Palmeiras), descontando Augustín Ruberto descontou para a Argentina.

Mas nem tudo foi flores na partida. Infelizmente, após o apito final, os jogadores das duas seleções partiram para as agressões e o caos foi instaurado. Uma verdadeira batalha generalizada tomou conta do gramado e só depois de muito tempo é que os brigões foram apartados e o Brasil pode comemorar.

Sensação do momento Endrick, jogador revelado pelo Palmeiras, na Copa São Paulo 2022,  terminou o torneio como artilheiro com 5 gols em 4 jogos e destaque da competição

Ele inclusive é alvo de especulação de vários clubes, entre eles Real Madrid, Barcelona e Chelsea, porém o jovem talento alviverde, assinará seu primeiro contrato profissional em julho, segundo fontes do staff do jogador, ficará no Verdão, até completar 18 anos, no depois decidirá seu destino.

A Argentina chegou à final com boa campanha na primeira fase, após bater a Bélgica, Portugal e a França. Enquanto o Brasil, por venceu México, Inglaterra e empatou com a Holanda.

O Brasil venceu com:  César, Vítor Reis, Da Mata, Dalla Corte e João Henrique; Vitor Figueiredo, Lucas Camilo e Dudu (Bernardo Valim); Pedrinho (Victor Gabriel), Luis Guilherme e Endrick (Felipe). Técnico: Phelipe Leal

Fotos: Bruno Pacheco (CBF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário