domingo, 10 de abril de 2022

Torcida faz Canindé tremer




 A Portuguesa de Desportos está de volta a elite do futebol paulista. A Lusa jogou com o Rio Claro no último sábado, abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Gustavo França  e levou o empate de Bruno Moraes aos 13 do segundo, mas por ter  melhor campanha garantiu o retorno.

E o Canindé tremeu. Os mais de 12 mil rubro verdes presentes,  protagonizaram um misto de alegria, satisfação e êxtase, durante os 90 minutos de jogo, marcando mais um lindo episódio da história da Portuguesa.

Foram 07 anos de amargura e tristeza, lutas, idas e vindas, que envergonhou a trajetoria brilhante de 101 anos de glórias, representando a Colônia Portuguesa.

Agora a Portuguesa ainda fará dois jogos com o São Bento, o outro finalista da Série A 2,  para definir o campeão. A Federação Paulista de Futebol, define nesta segunda feira, as datas, horários e locais, porém a Lusa  tem o direito do mando de campo na segunda partida, por causa da melhor campanha

Ficha técnica
Portuguesa 1 x 1 Rio Claro
Estádio do Canindé
09/04/2022, às 16h00
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: José Claudio Rocha Filho e Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Público: 12.968 pessoas  
Gols: Gustavo França (33', 1º T - Lusa), Bruno Moraes (13', 2º T - Rio Claro)
Cartões amarelos: Victor (Rio Claro) e Geovani (Lusa)
PORTUGUESA: ​Thomazella; Railan (Luis Ricardo), Naldo, Patrick e Carlos Henrique; Marzagão, Tauã e Daniel Costa (Geovani); Cesinha (Luan), Caio Mancha e Gustavo França (Anderson Ligeiro). Técnico: Sérgio Soares.
RIO CLARO: ​Juan; Suéliton, Magno Ferreira, Alysson (Nathan) e Bruno Moraes; Raul, Felipe Sousa e Daniel; Diego Luis, Thiago (Diego) e Victor Golas. Técnico: Alberto Félix.




Nenhum comentário:

Postar um comentário