Muito estranha a reclamação de Anderson Barros, Diretor de Futebol do Palmeiras, afirmando que a imprensa está colocando jogadores no clube, atropelando o trabalho da diretoria e tumultuando o ambiente.
Jornalista não preside, não dirige futebol nem contrata jogadores. Isso é uma verdade. É claro que tem aqueles que gostam de sensacionalismo, mas estes são minoria.
Se informa melhor Diretor. Desde dezembro de 2021 aparecem nomes de reforços no Tricampeão da Libertadores e nenhum deles foi criado em redação de jornal ou estúdio de emissora de rádio ou televisão.
Foi a Presidente Leila Pereira que prometeu um presente de natal, time vencedor e colorir o mundo de verde, o que não aconteceu.
Ocorre que 90% das mídias alternativas do Palmeiras, que tem contato dentro do clube, diariamente divulgam nomes de jogadores que estariam assinando contrato.
E a lista é grande: Yuri Alberto (Internacional), Santos Borre (Eintracht Frankfurt), Valentin Castellanos (New York City), Carlos Salcedo (Tigres), Lucas Alario (Bayern Leverkusen),
Elkeson (ex-Guangzhou Evergrande, hoje sem clube), Pedro (Flamengo), Julian Alvarez (River Plate), João Pedro (Watford), Valber Huerta(Universidad Católica), José Manuel Lopes ( Lanus), e agora Carlos Vinicius (PSV).
A verdade é que as inscrições se encerram as 18h da próxima terça feira, 12 de abril e nada do que foi prometido até agora aconteceu.
O Verdão dispensou: Jailson, Felipe Melo, Wilian; emprestou Patrick de Paula ao Botafogo e Renan ao Bragantino. Contratou: Jailson (meio-campo), Navarro (ataque), Atuesta (ataque), Marcelo Lomba ( goleiro); mas o camisa 9 - homem gol tão esperado pela torcida não chegou.
E é a imprensa que tumultua? Caro Diretor, observe mais quem está cacau volta, acompanhe as mídias alternativas do clube que voce dirige

Nenhum comentário:
Postar um comentário