Não há outro adjetivo para classificar a atitude de um desocupado, que sai de casa para causar terror. Um bandido, idiota que espera um jogador de futebol ir para o seu trabalho, para ameaca-lo de morte, brigar e apedrejar o carro dele, porque ele está jogando mal, não pode ficar impune.
O lateral do Palmeiras, Jorge Marco, foi vítima na manhã desta terça feira, da ira e da falta de vergonha na cara de um bandido, que com certeza será identificado pela polícia.
Este animal, que muito provavelmente, também deve ser desocupado, se julga perfeito e no direito de cobrar de um trabalhador aquilo que ele não tem: responsabilidade.
O jogador Jorge, não é o primeiro, não é o único e não será o último, porque no país da impunidade, só vai para a cadeia o pedreiro com fome que rouba uma galinha e a mulher que rouba uma lata de leite ninho para sustentar seu filho.
Infelizmente, esse tipo de imbecilidade só vai acabar quando morrer algum presidente de clube, parente de algum diretor da CBF, e até mesmo jogadores ou treinadores.
Aí sim, quando a tragédia acontecer, vai aparecer providências de tudo que é clube, federação, CBF, STJD, Câmara Federal, Senado e outros oportunistas mais privilegiados.
Enquanto isso, convivemos com o terror, maldade e violência, dentro e fora dos estádios, vendo a banda passar.
E cada vez mais acentuado o medo de acontecer no Brasil a tragédia colombiana que vitimou o zagueiro Escobar, na madrugada do dia 02/07/1994,
assassinado em frente a uma discoteca na cidade de Medellín, considerado o grande responsável pela eliminação da Colômbia da Copa do Mundo daquele ano
#BastadeTorcidaUnica
#ChegaDeViolencia
#BandidosNaCadeia
#FuteboleLazer
@_jorgemarco
@soupalestra_netofloresti
@papo.alviverde
@porco_net
@instaverde_sep
@insta_verde_branco
@cesinha.papoverde
@dilsonbarbosaa
@tabelandof.c
@onossopalestra
@frotinhaalviverde
leilapereira
@coachabelferreira
@vitor.castanheira.14
@martinho4125
@joaomartins
@andreylopes09
@tiagomagacosta
@rafaelrac3
@rogerio_abreuu
@mrtorrecilhas
rgodoy_01
@thalesdamascenopro
Fotos divulgação
1- Jorge mais uma vítima da impunidade
2- O carro do jogador foi apedrejado


Nenhum comentário:
Postar um comentário