Vou insistir nessa pergunta eternamente enquanto alguém da família ou dia Estados Unidos não se manifestar sobre o assunto. O que se sabe é que já se passaram 60 dias e Jesse Koz e Shurastey, amigos inseparáveis ainda não estão juntos. E esse era o desejo de Jesse, jamais se afastar do seu filho ou irmão de quatro patas. São muitas as informações dos canais da mídia alternativa de pessoas que conheceram Jesse, (diga-se de passagem uma pessoa excepcional em todos os aspectos).
A tia dele, dona Suzana a única coisa que sabe fazer é ser deselegante e mal educada com as pessoas; o Prefeito Fabrício Oliveira e o Padre Fabrício Adão Bernardo (que eu acionei numa tentativa de ajudar pois entendo a dor da família foram extremamente educados e solidários), fico triste com a dor de dona Nair, avó dele que o criou; tem um advogado brasileiro que mora nos EUA e não consegue acesso a nada; também me solidarizo com a Joseane mãe; o Júlio, tio com certeza ansioso; um político , amigo de Jesse, que também procura informações. O casal Diego e Roana do Enjoytrip que presenciou o acidente e acompanhou em tempo recorde, a vaquinha de R$ 120 mil para o traslado do corpo está na fronteira do Canadá com o Alaska, impossibilitado de manter contato: o Corpo de Bombeiros americano e a polícia, não se manifestam; a Casa Funerária Hull & Hull onde foi feito todo procedimento calada.
Tudo é muito esquisito, as cinzas de Shuras já divide opiniões e tem gente tentando frear a preocupação dos amigos e sabemos que a lei americana é diferente, pois quando um animal é cremado a família recebe um certificado. Onde está este certificado? Quem garante que vão chegar? Se vier quem garante que serão do Shurastey? Porque não veio com o Jesse?O valor cobrado é acessível ao que foi levantado na vaquinha que acredito estar incluso porque foi Roana e Diego que fizeram a movimentação e acompanhou o processo junto a funerária. Porque na veio com o Jesse? Estão sobre a posse de quem? Qual a cláusula da Anvisa que impede ou dificulta a chegada e porque não pôde vir com o tutor, visto que, não representa perigo, não é material orgânico contaminado, são cinzas?
O Shurastey era um cachorro saudável.Porque tanto mistério, burocracia? Que burocracia é essa que ninguém consegue desenrolar?
Seria lotação dos fretes? Os vôos que trazem os fretes internacionais tem que tem um certo volume de cargas para poder vir? Mas isso é seguro? Porque se uma mala extravia, imagina uma caixinha de no máximo 500 gramas? Porque não vai alguém da família ou um amigo buscar e então disponibiliza outra vaquinha online

Nenhum comentário:
Postar um comentário