A missão do jornalista não é julgar, mas expor os fatos, obedecendo sempre a veracidade da notícia e o juramento de etica que fez no dia da formatura. Essa prática, muitas vezes faz o autor da noticia ser mal interpretado, porque estamos num país fútil e as pessoas desejam ser mostradas de acordo com o que elas pensam.
Temos conversado com vários segmentos da torcida do Palmeiras, e o sentimento que reina é apreensão e preocupação. O Palmeiras acaba de ser eliminado da Copa do Brasil, precocemente, pelo segundo ano consecutivo. Mas, ainda está na disputa da Libertadores e Campeonato Brasileiro.
A reclamação do torcedor é a incompetência do Diretor de Futebol Anderson Barros e as promessas da Presidente Leila Pereira antes de ser empossada, como: um presente de natal, um grande time, colorir o mundo de verde. Na janela de transferências de 18/1 a 16/4 Inclusive o clube não foi eficaz.
Antes do Mundial de Clubes saíram: Jailson, Felipe Melo, Willian. O meia Patrick de Paula, depois de uma série de indisciplinas foi vendido ao Botafogo, na mesma época que Renan foi emprestado ao RB Bragantino.
Recentemente Deyverson encerrou seu vínculo com o clube. Gustavo Scarpa está indo para a Inglaterra e o Porto está interessado em Gabriel Veron. Chegaram Marcelo Lomba, Jailson, Murilo, Atuesta, Danilo, Navarro, Kuseviks e Jorge.
A segunda janela começa nesta segunda 18/7 e termina 16/8 e só chegaram Miguel Merentiel e José Manuel Lopes para o ataque. A pergunta da torcida é: quem vai substituir Gustavo Scarpa? No lugar de Veron quem vai jogar? E o zagueiro que o treinador pediu? O elenco vai continuar reduzido?
Foto divulgação: Anderson Barros irrita os torcedores do Palmeiras

Nenhum comentário:
Postar um comentário