A contaminação da arbitragem é geral em todas as séries do futebol
Não tem jeito. A contaminação está em toda a séries do Campeonato Brasileiro. E a solução, neste momento é uma tentativa com árbitros estrangeiros, caso contrário a competição deste ano estará maculada, como a Copa do Brasil de 2022. Pode até ser que não dê certo, mas já passou da hora de tentar mudar esse quadro, e só muda com estrangeiros.
É incompetência? Ruindade? Despreparo? Desinformação? Não. É trabalho tendencioso mesmo, esquema sujo, mau caratismo.
O pênalti marcado pelo senhor Bruno Arleu de Araújo (FIFA.RJ) na Neoquimica Arena, a favor do Corinthians, foi escandaloso. No Barradão, transmitido pela televisão, jogo válido pela Série B, entre Vitória e Atlético (GO), o paulista João Vitor Gobi, teve atuação péssima em todos os sentidos. No jogo anterior, entre Londrina x Ponte Preta, Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL) foi decisivo para a vitória do Londrina. Talvez impressionado com a cor verde, Wilton Pereira Sampaio (FIFA.GO), desestruturou o America (MG), contra o Cruzeiro, dentro da Área Independência. Em Curitiba, Flávio Rodrigues da Silva (FIFA SP),t eve atuação péssima, com reclamação de Atlético e Coritiba.
E onde está Alfredo Sampaio (Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais) que adora holofote? Desapareceu. Mas se for para crucificar o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, ele sai da sua caverna.
#escandalo #arbitragem #cbf #pessima #viral #campeonatobrasileiro #esquema #sujo #estrangeirosja
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário