domingo, 14 de maio de 2023

Tendenciosos


 Rodada do Brasileirão marcada por escândalos de arbitragem

Mal começou a sexta rodada do Campeonato Brasileiro e duas trágicas atuações de arbitragem: em Salvador o Bahia foi terrivelmente operado pelo árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli da FIFA. No Allianz Parque,  o brasiliense, tambem da FIFA, Savio Pereira Sampaio, fez questão de mostrar, como não se deve apitar um jogo. No Mineirão, querendo aparecer mais que a boja, o paulista da FIFA, Raphael Klaus, saiu do campo, e foi ao banco o de reservas do Internacional, e mostrou o cartão amarelo para o meia  Alemão, porque ele levantou os braços reclamando.

Mas, sabemos que nada acontece, e os homens e mulheres de preto, continuam no nosso futebol, determinando vitórias, empates, derrotas, excluindo jogadores e treinadores de forma tendenciosa dos jogos. E assim, eles vão rasgando a regra do futebol e introduzindo suas próprias conclusões, com conivência de equipes privilegiadas dentro da cabine do VAR.

A pergunta que não quer calar é: qual será a punição para Savio e Zanovelli,  que influenciaram nitidamente nos resultados? Serão penalizados com aquela famosa reprimenda de mentirinha? Quando, Ednaldo Rodrigues (Presidente da CBF)  virá a público  se justificar? Quando, Wilson Luiz Seneme vai renunciar?;

#arbitragem #tendenciosa #bahia #flamengo #palmeiras #bragantino #cbf #wilsonseneme #fifa #var #ednaldorodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário