O quebra galho da vez
O treinador Fernando Diniz é a nona da vez da lista de condenados de parte da imprensa esportiva do Brasil. A derrota do Brasil para o Uruguai ontem por 2 x 0, acordou os ânimos da mídia, que hoje está detonando ok técnico.
Ele errou em aceitar um cargo de interino, quebra galho, da CBF, já tendo sobre suas costas o time do Fluminense. Errou também quando convocou o time para as eliminatórias. Errou nas substituições.
Mas, não dá para concordar com Galvão Bueno e outros jornalistas, até estão colocando na conta de Diniz todos os erros, principalmente Galvão Bueno, que conhece o esquema de bastidores de convocação, que envolve, empresários de jogador, patrocinadores, CBF, federações, ex jogadores famosos, e, principalmente a emissora que ele trabalhou por mais de três décadas.
E vou repetir, o técnico errou quando aceitou ser interino, mas o mundo inteiro sabia que ene não teria coragem, para varrer do elenco vários jogadores que não jogam nada, medalhões que participaram de duas copas do mundo e foram derrotados.
#erro #quebragalho #treinadot #selecao #fernandodiniz #brasil #fluminense #futenol #viral
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário