quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Clube do Centro Oeste e veta dois árbitros da série A


 

Clube do Centro Oeste e veta dois árbitros da série A

O Presidente do Cuiabá Alessandro Dresch e o treinador Antonio Oliveira, deixaram a Vila Belmiro, cuspindo marimbondo, terça feira, após a partida Santos 0 x 0 Cuiabá. O cartola e o  técnico português, estão revoltados.

O arbitro do jogo foi Sávio Pereira Sampaio (FIFA.DF) que teve atuação péssima, o jogo inteiro, principalmente porque aos 12 minutos do primeiro tempo, Clayson desarmou Messias no meio-campo e faz o lançamento buscando Deyverson, que avançou para dentro da área, o zagueiro Messias se chocou  com o centroavante do Cuiabá, e o derrubou. O árbitro não marcou nada, o VAR não chamou e ficou por isso mesmo.

O Presidente disse que " não é a primeira vez que o Cuiabá é prejudicado por este arbitro, todo jogo  com ele tem um problema, o irmão dele é pior" destacou Dresch

Ontem o Cuiabá enviou veto a CBF e já tinha vetado Wilton Pereira Sampaio (FIFA.GO), irmão de Sávio, desde a partida Botafogo 0 x 1 Cuiabá., dia 29 de outubro.

O curioso é que além do árbitro principal, neste caso Sávio, 08 profissionais trabalham nos jogos, e nesta partida ainda estavam:
assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa -(FIFA RJ)
assistente 2: Alex dos Santos (SC)
4⁰ árbitro: Douglas Marques das Flores (SP), assessor: Adriano de Carvalho (TO)
VAR: Daniel Nobre Bons (FIFA.RS)
AVAR 1: Lílian da Silva Fernandes Bruno (RJ), AVAR 2: Paulo Roberto Alves Junior (PR), OVAR: Rodrigo Pereira Jóia (RJ).

#veto #arbitros #irmaos #cuiaba #prejudicado #brasileirao #futebol #viral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA