Campeão da Libertadores com o Fluminense no último sábado, Fernando Diniz fez sua terceira convocação ontem para dois jogos das eliminatórias da Copa dia 16 contra a Colômbia em Barranquilla e dia 21 contra a Argentina no Maracanã.
A verdade é que Diniz é um homem de várias facetas: o treinador que descarrega um caminhão de palavrões, xinga jogadores a beira do campo; dá cambalhota fica alegre na comemoração do título; e se torna sisudo na convocação da seleção.
Isso prova que o Diniz do Fluminense não é o mesmo da seleção que não é ele que convoca, mas o conglomerado de interesseiros que envolvem o sistema.
Interessante a Lucas Perri (Botafogo), Nino e André (Fluminense), Raphael Veiga e Endrick (Palmeiras), Paulinho (Atlético-MG), por outro lado, um erro desfalcar Botafogo, Palmeiras, Atlético Mineiro que estão disputando classificação no Campeonato Brasileiro, e terão jogos importantes, como: 11/11 Flamengo X Fluminense, Palmeiras x Internacional; 12/11 Bragantino x Botafogo, Atlético Mineiro x Goiás. Cantou Marcos Leonardo (Santos).
Está mais do que evidente que o interesse da CBF é prejudicar clubes na reta final do maior campeonato da América do Sul. Aí chega na Copa do Mundo, convoca aquele pacote encomendado da Europa. Veja os convocados
GOLEIROS:
Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Lucas Perri (Botafogo)
LATERAIS:
Emerson Royal (Tottenham), Carlos Augusto (Inter de Milão), Renan Lodi (Olympique de Marselha)
ZAGUEIROS:
Bremer (Juventus), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense), Marquinhos (PSG)
MEIO-CAMPISTAS:
André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Joelinton (Newcastle), Raphael Veiga (Palmeiras), Rodrygo (Real Madrid)
ATACANTES:
Endrick (Palmeiras), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Brighton), Paulinho (Atlético-MG), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona) e Vinicius Junior (Real Madrid)Os jogos
16/11 - Colômbia x Brasil - Barranquilla
21/11 - Brasil x Argentina - Maracanã
#atropelou #cbf #selecao #fernandodiniz #brasileirao #futebol #viral

Nenhum comentário:
Postar um comentário