quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Desinteresse pela seleção brasileira preocupar CBF


O desinteresse do torcedor brasileiro pela seleção brasileira, está preocupando os dirigentes. A chamada Seleção Tik Tok, como está apelidado o time do Brasil, é um alerta para quem comanda, e os motivos são vários: convocações mal feitas, jogadores sem empatia com a torcida, distanciamento de atletas com a torcida, time sem vontade, os melhores jogadores não são chamados em detrimento de nomes indicados por patrocinadores agentes de jogadores, mídia e políticos.

O Presidente da CBF  Ednaldo Rodrigues, disse que a entidade tem trabalhado o máximo para reinventar a torcida ter empatia pela camisa amarela.

Não basta só isso. A CBF é omissa quando permite que a camisa da seleção seja usada para protestos e política. A camisa amarela, outrora respeitada, hoje é motivo de chacota.Times que outrora temiam o nosso time, hoje jogam de igual para igual.

O público que vai ao estádio hoje, é infinitamente menor, comparado algumas décadas, a mídia não tem tanto interesse nos jogos do Brasil, grande parte dos boleiros dá mais importância aos seus times do coração.

Vários jogadores de cadeira cativa na convocação são questionados, como: Alisson
Lucas Paquetá, Martinelli, Raphinha, Renan Lodi, Bruno Guimarães e até mesmo Neymar, entre outros

O Brasil joga esta noite, 21h pela 5⁰ rodada das eliminatórias sul americanas da Copa do Mundo. Em 35 jogos com a Colômbia, venceu 21, empatou 11 e perdeu 03. Veja a ficha técnica
Eliminatórias sul americanas
16/11 - 21:00 - 5⁰ rodada
Estádio Metropolitano (Barranquilla)
Colômbia X Brasil
Árbitro: Andrés Matonte ( Uruguai)
Assistente 1:Nicolás Tarán (Uruguai)
Assistente 2: Martín Soppi.(Uruguai)
VAR: Leodán González (Uruguai)
COLÔMBIA: Vargas; Muñoz, Lucumí (Cuesta), Dávinson Sánchez, Machado; Mateus Uribe, Lerma, Castaño (Richard Ríos); Santos Borré, James Rodríguez e Luis Díaz.
Técnico: Néstor Lorenzo
BRASIL: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Martinelli.
Técnico: Fernando Diniz
Desfalques da Colômbia: John Árias (suspenso) e Santiago Arias (lesionado)
Desfalques do Brasil: Neymar, Ederson, Gabriel Jesus, Casemiro (lesionados)
Transmissão: Sportv, Globo e Transmissão em tempo real aqui no Esporte News Mundo

#desinteresse #torcedor #selecao #brasil #cbf #futebol #viral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA