sábado, 4 de novembro de 2023

O DIA DO BRASIL NO PAN - 14⁰ DIA


 O DIA DO BRASIL NO PAN - 14⁰ DIA

Ouro no triatlo

É medalha o tempo todo! Agora saiu o ouro! No triatlo misto revezamento, o Brasil fez uma grande prova conquistou a medalha de ouro com o tempo de 1.15:08. Miguel Hidalgo, Djenyfer Arnold, Manoel Messias e Vittoria Lopes são os nossos triatletas de ouro, bicampeões panamericano. 

PELOTA BASCA 

O Brasil simplesmente não para de ganhar medalha! Filipe Otheguy varreu o argentino, venceu por 2x0 e garantiu a medalha de bronze para o Brasil na pelota basca. Boa, Filipe! 

TENIS DE MESA FEMININO 

Alerta de medalha: Brasil é derrotado para os EUA na semifinal do tênis de mesa feminino por equipes e fica com a medalha de bronze. 3x0 para as americanas, que avançam à final. O Brasil fica pelo caminho mas garante o bronze. Valeu demais, meninas! 

GINÁSTICA DE TRAMPOLIN 

O Brasil conseguiu duas medalhas nas primeiras finais do dia na ginástica de trampolim. Nas duplas femininas, Alice Hellen e Camila Lopes fizeram pontuação de 46.140 e garantiram a prata. Lucas Tobias e Rayan Dutra ficaram com o bronze na final de duplas masculinas, após apresentação para 47.700. 

MARCHA ATLÉTICA 

Bronze para o Brasil na marcha atlética! Caio Bonfim e Viviane Santana fizeram uma boa prova, oscilaram nas primeiras posições e finalizaram a maratona mista na terceira posição, garantindo a medalha de bronze com um tempo de 3:02:14. O ouro ficou com a dupla do Equador e a prata com o Peru. 

CANOAGEM 

Bicampeão pan-americano, Isaquias Queiroz conquistou a medalha de prata, na canoagem,  na categoria C1 1000m.

GINÁSTICA RITIMICA 

Maria Alexandre ganhou ouro  seguida por Babi e Evita. Depois, nas fitas, ouro de Babi, 

E a GR do Pan ainda não acabou. À noite, o conjunto (que tem atletas diferentes) faz sua última apresentação, em busca de mais uma medalha de ouro. 

GINÁSTICA DE TRAMPOLIN 

A ginástica de trampolim ganhou duas medalhas, uma  no masculino, com Rayan Dutra, e outra no feminino, com Camilla Lopes

QUADRO DE MEDALHAS

EUA                       114      73    82      269

BRASIL                  61.       68.  65.     194

MÉXICO                48.       32.  50.      130

CANADÁ               46.       52.  61.      159

CUBA.                   30.       21.  17.       68



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGREDIR TREINADOR É CASO DE POLÍCIA