Pega fogo, o futebol carioca
Em entrevista ontem, após o treino, o dono da SAF Botafogo, Jhon Textor diz que não tem medo de ameaças, não tem medo de processo e não vai recuar em nada do que falou e das atitudes que está tomando.
O dirigente afirmou que "o Botafogo foi roubado contra o Palmeiras e o clube já vem sendo prejudicado há algum tempo". Ele disse que o alvinegro é perseguido pela CBF porque não compactua com algumas atitudes da entidade.
O empresário disse que já começou e vai continuar uma campanha pela renúncia do Presidente Ednaldo Rodrigues e a demissão do diretor de arbitragem Wilson Luiz Seneme.
E ele destaca: "sendo ou não campeão brasileiro, não vou recuar, alguém precisa tornar público tudo que acontece na CBF e eu vou mostrar, doa a quem doer, não vim para o Brasil para ser desmoralizado" acentuou
Ele afirmou que ele e sua diretoria, está trabalhando para ganhar o título, pode ser que não aconteça, mas ele não vai se acomodar e vai botar fogo no ambiente, com qualquer resultado, " o campeonato termina dia 6, mas eu não vou sossegar, o futebol brasileiro precisa ser moralizado" finaliza
#briga #dirigente #futebol #brasil #botafogo #jhontextor #cbf #arbitragem #viral

Nenhum comentário:
Postar um comentário