quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Ex diretora complica vida de Ednaldo Rodrigues na CBF


Está difícil passar dois dias sem falar da CBF a entidade de futebol mais bagunçada do
Planeta. É impressionante como o nome da organização figura praticamente, 24h por dia nos destaques da mídia. E agora na esfera criminal também.

O Presidente Ednaldo Rodrigues, que acaba de ser reconduzido ao cargo, poderá novamente ser afastado se as denuncias da arquiteta Luisa Rosa (ex Diretora de Patrimônio e Infraestrutura da CBF), demitida em julho de 2023, forem confirmadas.

Ela acusa o Presidente Ednaldo Rodrigues de assédio moral, psicológico e sexual. Na mesma acusação, a arquiteta cita Hélio Santos Menezes Júnior (Diretor de Governança e Conformidade), de permitir ou não fiscalizar de modo satisfatório os assédios ocorridos.  

Por outro lado, a Super Copa do Brasil, virou caso de polícia. Este mesmo Presidente que antes de ser afastado garantiu em entrevista que estava visitando três estádios: Arena Pantanal, Arena Dunas e Arena Amazonas, como forma de premiar o povo nordestino com um grande espetáculo, ao retornar posto mudou de ideia e anunciou o Maracanã, depois o Parque do Sabiá em Uberlândia e agora o Mineirão.

E pior, abraçado pela Rede Globo, dona e proprietária do futebol brasileiro em todos os sentidos, ameaça mudar o jogo do dia 04 para 04 de fevereiro, no mesmo dia de Atlético x Cruzeiro na Arena MRV.

Ele não se deu conta do risco de vida que está colocando milhares de torcedores, já que a Mancha Verde é parceira da Galoucura e a Independente da Máfia Azul. Se houver tumulto, briga, etc, pode acontecer uma tragédia. Enfim, a cada dia sabemos menos das falcatruas e trapalhadas da CBF.

#diretora #ednaldorodrigues #cbf #heliomenezes #acusacao #assedio #supervopa #mineirao #futebol #viral

Se inscreva no canal
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial

Acompanhe nosso instagram
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==

Siga nosso blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008

Nenhum comentário:

Postar um comentário