Galo tropeça, mantém tabu e mostra erro da diretoria
O Atlético Mineiro tropeçou nele mesmo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, manteve o tabu de nunca ter vencido o Cruzeiro na Arena MRV, com duas derrotas e o empate de hoje, e deixou evidente o erro da diretoria em dispensar o treinador Felipão antes da final do campeonato.
O empate pode ter colocado fim ao sonho do penta campeonato estadual, do Galo, e tudo vai depender de como ele vai se comportar no jogo de volta no Mineirão..
Isso não quer dizer que o argentino Gabriel Milito, substituto de Felipão, seja incompetente, mas com 5 dias de trabalho, sem conhecer o elenco é impossível alcançar sucesso.
Diretoria que deixa influenciar por aquilo que ela não vivência, tem mesmo que pagar, pois vem cometendo erros há algum tempo.
O Atlético abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mas viu o Cruzeiro reagir e empatar por 2 a 2. Bruno Fuchs e Hulk fizeram golaços para o Galo. A Raposa descontou com um gol contra bizarro de Jemerson e deixou tudo igual com Dinenno.
A grande decisão será no próximo domingo, no Mineirão, às 15h30, o Cruzeiro que leva vantagem por ter tido a melhor campanha da fase de grupos, se sagra campeão com novo empate ou vitória na partida de volta.
#tropeco #atleticomineiro #estadual #final #minasgerais #cruzeiro #tabu #erros #diretoria #futebol #viral
YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Instagram de esportes
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008
PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário